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PCE - GTS 222
Sex maio 29, 2020 5:07 pm
AÇÕES RELATIVAS AO PLANO DE CONTROLE EMERGENCIAL
Plano de Controle Emergencial (PCE)
Apresentação |
Introdução |
Descrições |
ARTIGO 02. Emergência: situação produzida por um ato crítico ou por um acontecimento ocorrido de forma inesperada em relação ao cotidiano de trabalho. Normalmente as situações de emergência causam problemas, são desagradáveis e alteram o ritmo normal e a tranquilidade dos que a sofrem. As emergências podem afetar a indivíduos em particular, ou a toda uma sociedade.
ARTIGO 03. Isolamento da área: saída ordenada de todos os ocupantes de uma área onde está ocorrendo uma emergência para local seguro pré-estabelecido.
ARTIGO 04. Simulação: Permite o adestramento e a avaliação do nível de preparo das tropas policiais.
Âmbitos da Entidade |
- 1° Batalhão;
- 2° Batalhão;
- 3° Batalhão;
- Batalhão Auxiliar;
- Corredor Principal;
- Quartos de Companhias;
- Salas de Pagamentos e Reuniões.
ARTIGO 02. Ingresso:
- Navegador do Habbo Hotel;
- Teletransporte do Corredor de Companhias.
Estrutura Sistemática |
- Batalhão de Operações Policiais Especiais;
- Associação Rígida e Grupamento de Utilização Secreta;
- Corregedoria.
Nota: O modelo acima está em ordem hierárquica seguindo do maior, o primeiro, para o menor, o último, que devem agir durante uma emergência.
Acionamento do Plano |
O Comando Geral responsável deverá comunicar aos militares do batalhão, avisando-os sobre uma possível iniciação do Plano de Controle Emergencial.
Intervenções em caso de ocorrências |
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Pedir para que os policiais denunciem o civil que estiver enviando mensagens que atrapalhem o ambiente de trabalho;
- Caso tenha mais de um civil fazendo tal ataque, o Comando Geral deverá mutar por 10 minutos os civis baderneiros;
- Em casos extremos, levar todos os militares para a sala de aula e realizar, palestras, aulas ou treinamentos;
- Equipe de combate da Emergência abre investigação.
ARTIGO 02. Ataque de Movimentação de Mobis
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Oficial de Comando deverá tirar print do chooser e salvar;
- Pedir para que os policiais que possuam direitos irem ao Corredor Principal;
- Caso os movimentos não-autorizados se encerrem, entregar as prints a Equipe de combate da Emergência;
- Equipe de combate da Emergência abre investigação.
Nota: Ao encerramento do ataque, é obrigatório que todos que possuem direitos retire-se do local, ficando somente: O Comando Geral e o grupo de Emergência.
ARTIGO 03. Ataque total ao Batalhão
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Evacuação total do batalhão;
- Caso algum policial insista em permanecer poderá ser exonerado permanentemente;
- Ao Evacuar, permanecer somente membros da Equipe de combate da Emergência;
- Comunicar o quanto antes ao Comando Supremo da Polícia GTS;
- Manter o batalhão fechado enquanto estiver atacado;
- Após o comando de retirada ser dado, os policiais que ficarem deverão ser expulsos do quarto;
- Ter pelo menos 3 provas. Quando começar; O Desenvolvimento; O Final. É essencial que tire print do chooser exatamente após uma mobília ser deslocada.
- Caso o Comando Geral não tenha print do chooser, perderá seus direitos e ficará sob observação.
ARTIGO 04. Ataque de Kikes
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Comando Geral deverá tirar print do chooser e salvar;
- Pedir para que os policiais que possuam direitos irem ao Corredor Principal;
- Caso as expulsões não-autorizadas se encerrem, entregar as prints a Equipe de combate da Emergência;
- Equipe de combate da Emergência abre investigação.
ARTIGO 05. Ataque de Mute
- Dar sentido a todo o batalhão;
- Oficial de Comando deverá tirar print do chooser e salvar;
- Pedir para que os policiais que possuam direitos irem ao Corredor Principal;
- Pedir para o(s) militar(es) que ficou mutado, tirar print da notificação do mute, e enviar para o Comando-Geral;
- Pedir para o(s) militar(es) que ficou mutado, encaminhar-se para a Sala de Ausência e esperar até que retorne para a normalidade;
- Caso os mutes não-autorizados se encerrem, entregar as prints a Equipe de combate da Emergência;
- Equipe de combate da Emergência abre investigação.
§ Parágrafo 01: É obrigatório o Comando-Geral compreender qual tipo de mute que o militar sofreu. Desta forma, é da obrigatoriedade também da(s) vítima(s) informar por meio de sinais (plaquinha) se foi mute pelo próprio Habbo Hotel ou por algum portador de direitos. Deste modo, abaixo encontra-se as plaquinhas indicativas (a) e (b).
Na placa (a) indica que o militar foi mutado pelo Habbo. Pede-se apenas para o militar ir para Sala de Ausência.
Na placa (b), desta vez, informa que o militar foi mutado por algum portador de direitos, assim sendo necessário fazer todo o processo do artigo 05.
(a)
(b)
§ Parágrafo 02: O militar que sofreu desse ataque, deve sinalizar com a placa correspondente ao tipo de mute que levou.
ARTIGO 06. Fórum fora do ar
- Dar sentido a toda a sala de controle;
- Avisar que somente os policiais com os seguintes grupos poderão entrar:
Corpo Militar
- Soldados: Nesse caso, O Comando Geral deverá procurar saber se algum membro do Centro de Departamento Pessoal possui a Listagem de Soldados salva, para que possa haver o conferimento de soldados. Caso não haja a Listagem, os soldados poderão ser liberados desde que tenham ao menos o emblemas de soldado ou do curso.
- Cabos, Sargentos e Subtenentes: Deverão possuir o emblema da patente ou de cursos.
Corpo Executivo
- Deverão possuir o grupo '[GTS] Corpo Executivo', da conta ‘System.GTS’.
Observação: Se durante este evento anormal um policial for demitido, o Comando Geral deverá tomar as seguintes providências:
- Avisar para todos os promotores do desligamento o avisarem com o nome do indivíduo.
- Manter uma lista de todos que foram desligados.
- Após sair da função, deverá passar ao próximo Comando Geral a lista de demitidos.
Disposições Gerais |
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